2010-01-04

Próximo do Espelho na Parede, Que é a Torcida Mais Bela de Todas?

Neste momento, estou preso no canto de uma sala de banquete no canto da mesa esperando o partido seja mais (escapar), mas porque a parede é toda espelhada à minha direita, parece que a minha imagem no espelho, nomeado Tsenre, e eu sentado contra a parede no meio. Portanto, eu comparei as pessoas para suas imagens no espelho para ver qual deles eu preferia, e metade deles parecia melhor no espelho do que na vida real.




Quando eu postei esse primeiro parágrafo viver como o meu estado Facebook do partido no restaurante usando o meu pequeno computador como o dispositivo, o meu amigo da Costa Leste me perguntou se eu fiz isto com um olho fechado.




Minha resposta foi: meu próximo comentário logo que cheguei em casa ia dizer: "E então eu andava distribuindo cartões de visita do meu cirurgião plástico para metade das pessoas que necessitavam de alguma ajuda" = "perto de espelho, na parede , que é a mais justa metade de todos? "




Agora eu não estou certo de olhos quantos eu tinha aberto, assim, entre Tsenre e Ernest, que tinha pelo menos um par de olhos sobre a multidão indisciplinados




Foi uma festa para um amigo muito especial da minha esposa e vários dos seus colegas de escola de cosmetologia de ~ 10 anos atrás. Sua amiga-colega de Spearman TX E.U.A. passou por vários procedimentos médicos para salvar sua vida, etc transplantes e ela acabou de chegar em casa de Houston após alguns trabalhos recentes. Eles tinham até um especial no noticiário da TV local uma noite, há algumas semanas sobre ela chegar em casa, o seu calvário e da cidade de Spearman atirando-lhe uma festa em casa bem-vindos.




Estamos tão feliz que ela é a casa para as férias com sua família.




Não se preocupe, eu realmente não levar uma pilha de cartões de visita de um cirurgião plástico (principalmente porque eu não conheço nenhum) no meu bolso do casaco. Mas eu posso começar ... logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário