2010-06-03

A Maçã Não Cai Longe

A esposa leva o pai ao médico várias vezes no decorrer de um ano. A viagem é uma hora de carro de uma maneira. Eles sempre têm a mesma rota. Por essa via é um novo olhar bastante grande casa no lado norte da Loop Amarillo que parece abandonado. Nunca há atividade de residência, sem veículos, artigos de uso pessoal que fazem uma olhada casa como um lar. Apenas as ervas daninhas, as empresas Texas. Para os anos. Isso incomoda o pai.


Cada viagem a mulher queixa-se o nível de coisas irritantes seu pai diz e faz. Ela tem que lidar com um monte de suas decisões por causa de seu nível de capacidade mental reduzida e ignorância de como o universo funciona e como normal funcionamento da sociedade.


Cada viagem que ele menciona, "Eu quero saber quem é o dono da casa? Eu me pergunto por que ninguém tenta viver lá? Eu me pergunto se a sua venda? Eu me pergunto como você descobrir quem é o dono? ... ..."


Depois de cada viagem a mulher reclama o pai de seu marido - sobre suas travessuras com os médicos e enfermeiros, a sua tolice, os momentos maravilha.



Então, algumas semanas atrás a esposa e seu pai ir ao médico, ao mesmo tempo para o trabalho mesmo teste e assim que o marido chega a ser o motorista. Eles ficam a poucos quilômetros da casa de grande interesse para o idoso no banco de trás. Só então o marido está chegando no bolso para obter um telefone celular para gravar secretamente o inevitável "maravilha maravilha maravilha" declarações, como a esposa está pensando no mesmo sentido e fazer movimentos engraçados com a cabeça ea boca silenciosamente o marido que o www casa está chegando em breve. Ele mostra-lhe o telefone e liga o gravador.


Eles esperam.


Em movimento, a 70 mph.


Silêncio.


Nada.


O marido assiste no espelho retrovisor enquanto olha o pai-de-lei na casa com cuidado durante a abordagem. Os olhares do pai-de-lei de uma forma panorâmica focada ao passar sobre a ponte com a casa maravilha lá apenas para a direita e em um nível mais baixo, olhando para a casa de tijolos marrom silêncio.


Nada.


A poucos quilômetros e passar o gravador está desligado.


O marido ea esposa são silenciosamente levemente desapontado por não ter capturado as suas palavras.


Eles falam sobre isso mais tarde quando chegar em casa naquela noite, perguntando por que não falar sobre a maravilhosa casa que enche-lo cheio de admiração. Talvez tenha sido porque ele estava no banco de trás, em vez de na frente? Talvez tenha sido porque o marido era o veículo?



Ontem, o marido leva a esposa ao médico, mesmo trajecto. Nenhum viajante wonderer idosos neste momento.


Eles ficam a poucos quilômetros de distância da entrada loop e passe uma casa trailer que fica estacionado no lado esquerdo da estrada. Foi lá por várias semanas ou meses, faça a sua escolha, o marido não manteve a pista.


A esposa diz: "Eu me pergunto por que eles colocaram que a construção ali, ...." ela começa a continuar, mas é interrompido pelo riso histérico de seu marido, ele é capaz de falar alguma coisa sobre seu pai, "Tal pai, tal filha 'palavras, ele esquece exatamente o que foi dito na intensidade da alegria ao tentar conduzir corretamente, mas se lembra de chamá-la "[colocar o nome primeiro pai-de-lei aqui] Junior", que traz mais sorridente aversão enfrentou vermelho mock de sua esposa. Mas ela fica envergonhado e ri muito, só a ameaçá-lo ", é melhor calar a boca enquanto você ainda pode!" e aparece o marido levemente no braço. Ele geme de dor teatral exagerada segurando o ombro direito, com qualidade muito ruim de propósito.


O marido diz "essas são exatamente as mesmas palavras que seu pai me disse alguns dias atrás, quando ele ameaçou me bater quando nós estávamos dirigindo pela estrada (não era nessa viagem), quando eu tinha um argumento com ele acerca do seu comportamento rude de rasgar o seu próprio tubos IV no hospital. Pelo menos ele não me bateu. "


Traduzido do Inglês Versão: The Apple Doesn't Fall Far

Nenhum comentário:

Postar um comentário