2011-05-23

Meu Novo Melhor Preênsil Dedos do Pé

Enquanto varre o chão da cozinha, de manhã cedo eu encontrei uma das bolas de tênis Cooper (meu cachorro) e mudou-se perto de sua taça de água para ter certeza de que nenhuma viagem seres humanos sobre ela. Então tive a brilhante idéia de ver se eu poderia pegar a bola de tênis usando apenas os dedos dos pés ea bola do meu pé esquerdo. Eu tenho sido o uso de sapatos Vibram FiveFingers desde fevereiro e queria ver se houve melhora (e interessante) perceptíveis no meu dedo força e destreza. Tentei várias vezes e depois o pé direito, mas não conseguiu agarrá-lo para levantá-la do chão. Então eu notei sua caixa de couro cru utilizado mastigar fragmentos apenas alguns centímetros de distância, e então eu tentei usar a parede eo topo do meu pé, e colocando cuidadosamente e equilíbrio, eu era capaz de levantá-lo e colocar a bola na caixa!

Então eu decidi que talvez a superfície desgastada de a bola de tênis de cachorro abusado usado não pode prestar-se aos pés de macaco, e foi ao armário onde eu pensei que as bolas de tênis novas foram localizados. No início não achei a bola de tênis novo, que mais tarde provou dedo ainda menos compreensíveis, mas eu não encontrar um raquetebol de momentos da minha esposa fisioterapia (que só usei um dia). O raquetebol foi um pouco menor e tinha uma melhor superfície para agarrar com a pele e eu era capaz de buscá-lo fora da terra com apenas o fundo do meu pé! Então não se surpreenda ao encontrar-me em uma jaula de zoológico algum dia.

Enquanto a verificação ortográfica para 'preênsil', eu encontrei um artigo na Wikipédia para ... rufem os tambores, ... Pés preênseis!

Eu provavelmente não vou dizer a minha esposa esta história. Ela tem se divertido bastante já me dizendo que meus dedos parecem pés de gorila quando eu coloco meu Vibram TrekSports preto e cinza de carvão. Isso é uma das razões de eu agora usar o modelo KomodoSport mais colorido.


Traduzido do Inglês Versão: My New Improved Prehensile Toes

Nenhum comentário:

Postar um comentário