2008-11-10

Quando Eu Tinha Oito Anos



Quando eu tinha oito anos, perguntei a minha mãe para decorar meu quarto com personagens de desenhos animados Macho Pete, mas a surdez temporária parcial da parte dela resultou em Machu Picchu e decoração de uma jornada árdua 3 horas para o início beliche cada noite, mas o frio intenso foi realizada na baía de lã de alpaca e uma história de ninar da Llama Dolly, minha irmã mais velha no traje. (Em Inglês 'Dolly' é outra palavra para boneca) Mãe pode ter as coisas tão espetacularmente errado às vezes. Eu ainda posso recitar as versões da minha irmã de folclore tibetano, embora as pessoas têm observado o quanto isso soa como espanhol.


Quando eu tinha oito anos eu ficaria fascinado, no início de cada refeição do jantar à noite como a minha mãe sorrindo iria derramar a água muito fria para gelo muito frio no meu copo Johnny Quest e têm forma de lama centímetros de distância do meu nariz, eu assisti com alegria glacial. Então, de repente uma noite lembrei-me dos meus dias de infância muito antes da palavra inuit de lama "noo-ka-noo" Inuit só que não é real, mas os Inuit dos meus sonhos quando eu caí no sono durante a tarde Mrs. Petersen 6 ª série tempo história fictícia leitura anterior do mesmo dia. Sim, vá em frente, fazer as contas, ter ciúmes, eu era empurrado alguns graus à frente de brilho.

Absolutamente nenhum deste blog é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário