2009-01-10

Um Saco de Água Por Qualquer Outro Nome Seria Tão Assustador

Como eu estava entrando em uma loja burrito local havia um saco de plástico transparente de água pendurado perto da porta da frente.



Fiz o pedido e solicitou ao atendente sobre o saco.


O proprietário estava a poucos metros de distância e disse que ele mantém voa para longe.


Curioso, eu pedi uma explicação científica.


Ele me disse que quando as moscas passam a bolsa de água a sua reflexão é ampliada pela saco da água e como as mosquinhas estão com medo das moscas grande porque as moscas grandes comem as moscas pouco.


"Realmente" foi o meu semi-resposta sarcástica.


O proprietário disse-me que eles são usados em todo o país do México, na casa das pessoas e das empresas.


Então eu perguntei-lhe autorização para fotografar a imagem do saco de água para que eu pudesse colocá-lo no Facebook.


Ele disse-me a certeza, que estaria tudo bem.


Eu disse a ele que eu publicar notícias na Internet.


De repente, ele disse: "Não, não se vai ser na internet! Então, alguém vai roubar a minha idéia"


Eu pensei humor, não, seu apenas um saco de plástico transparente de água, provavelmente nenhuma patente pendente e você já me disse que você teve a idéia de sua avó e que estão pendurados por todo o México. Então eu lhe assegurei que quando as pessoas viram a minha história seria ajudá-lo a tornar-se mais famosa, as pessoas vêm de todo para ver o seu saco de água e comer em seu lugar. Ele disse que estaria tudo bem. Claro que eu tinha certeza que eu poderia tirar uma foto de um saco de água em um local público e não ia ser muito mais que poderia fazer para me parar, mas eu sou um cara legal e pedir permissão.


Um pouco mais tarde, enquanto se come no restaurante do outro patrono menciona a bolsa de água. Ele acha que a bolsa de água é usada para manter maus espíritos. Eu me inclino em direção a ele e dizer com uma voz muito grave, silencioso, segurando meu riso com êxito, que "as moscas são os maus espíritos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário