2010-06-21

Ser casado com dois terços das Dixie Chicks é um trabalho ideal

[Eu finalmente decidi publicar este depois de esperar quase dois anos]


11 fevereiro de 2008

Eu tinha o sonho mais estranho, mais elaborada de toda a minha vida na noite passada. Eu estava vivendo com 2 de 3 de The Dixie Chicks, na mesma casa, uma casa gigante e havia toneladas de crianças e vários episódios no sonho.

Havia até mesmo louca mãe-em-leis, em bruto máquinas robóticas que varreu o chão, e tentativas fracassadas de tentar tomar um banho (estava sempre cheio). Nenhuma das crianças eram minhas e praticamente todos eles não gostam de mim.

O terceiro Dixie Chick (o tocador de banjo) realmente viveu na mesma casa, mas eu não tinha um relacionamento conjugal com ela, como eu fiz os outros dois. Eu nem sequer sei os nomes das Dixie Chicks! Eu sei que na vida real, o vocalista é de Lubbock, Texas, onde o sonho se realizou.

Havia álbuns de fotos. Passamos o tempo olhando álbuns de fotos juntos.

O sonho de todo ocorreu dentro ou perto da casa, exceto que havia um segmento de acompanhamento do sonho onde eu estacionei meu carro (o Lincoln Town Car exatamente eu tenho na vida real) em um lote vazio em vez de deixá-lo na rua, perto de uma loja de conveniência. A rua era uma grande multi-lane corredor leste-oeste em Lubbock, no sul do loop.

Alguém contactou-me com o meu carro e fui avisado que eu tinha 24 horas para buscar o meu carro ou seria rebocado. Mas quando eu cheguei lá na abundância do tempo que havia vários veículos e pessoas, que fixa a rebocar o meu carro. Eu tive uma discussão com eles, mas então eu acho que foi reconhecida como (em Inglês) "The Dixie Chick Guy" e eles me ter o meu carro por US $ 385.

Eu também tinha perdido minha agenda pessoal, no sonho, e estava frustrado com isso. Eu era casada com o Dixie Chick quem é o cantor principal e também aquele que joga o violino. Suas mães parecia versões idade deles em meu sonho.

As passagens na parte da casa eram muito estreitas.

O que motivou esse sonho? Eu tinha visto uma pequena parte de um vídeo da música "Cowboy Take Me Away", como eu estava lançando canais. Obviamente, eu sou seu cowboy de escolha. Mais tarde, quando eu mandei essa gravação sonho meu pen pal segundo en Washington, havia um pouco mais que eu não tinha enviado para o meu pen pal primeiro no Texas:

Ninguém na casa fumado. Havia um escritório separado em uma área de grande pátio onde os homens de negócios e todos eles trabalharam fumado, e ali foi uma queda de água em vários lugares e dispositivos para manter a temperatura local. As pessoas na área do escritório todos gostavam de mim.

Houve um tempo em que eu beijei o vocalista no rosto porque ela estava passando por algum procedimento médico, e se dirigiu ao gabinete do médico. Ela parecia um pouco pálida.

Ah, quase esqueci, houve algumas aulas de violino livre também.

Então, se eles alguma vez decidir a escrever uma canção chamada "Robotic Cowboy Sweep Me Off My Feet", já tenho uma idéia vídeo da música para eles.

Agora estou pronto para fazer o pequeno almoço no mundo real ....


Traduzido do Inglês Versão:  Being Married To Two Thirds of The Dixie Chicks Is A Dream Job

Nenhum comentário:

Postar um comentário