2011-03-10

O Papel Higiênico Roubo

Enquanto eu estava no check-out de linha na loja de um dos meus "amigos" do meu trabalho anterior secretamente roubou meu papel higiênico. Então ele bateu no meu ombro e disse: "Você não é suposto ser apenas de deixar as suas coisas, que em todos os lugares ao redor da loja", e eu olhei em volta para descobrir que ele tinha colocado o papel higiênico em uma prateleira a poucos metros de distância.

Então eu lhe disse: "Você sabe, eu normalmente levaria para fora e bater a sopa fora de você, mas como ela teria sorte", e eu levantei meu saco de compras com a lata de creme de galinha, "Eu já comprei sopa de hoje ". Mas, em seguida, seu celular tocou e ele teve que parar de me provocar, exceto durante os primeiros segundos da conversa, onde ele explicou para o chamador como ele estava sendo criativa significa pra mim.

Então eu empurrei o meu carrinho de compras das coisas a nosso SUV e colocá-los no veículo. Quando eu estava empurrando o carrinho de compras vazio de volta à loja, vi seu veículo, então eu dei-lhe o "dom" de Arame e Rodas, sempre um belo presente no mês de março, e colocar o carrinho de compras na parte de trás sua caminhonete, um brinquedo ("toy" em Inglês) novo em seu velho Toyota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário