2011-04-10

Presidenciais Substituição Escultura

Decidi escrever algo diferente para uma mudança. Na verdade, é sobre a mudança: Presidenciais Substituição Escultura

Eu parei por nossa loja no meio de vários recados. O secretário mencionou que ela estava perto de ficar fora do centavos. Então eu disse a ela que eu iria receber alguns no banco.

Mas alguns minutos mais tarde, depois que eu tinha pago para o meu café na loja de conveniência e depois que eu tinha ido ao banco eu vi o "balde de câmbio centavo" pela caixa registradora. Ele correu a minha memória sobre o pedido centavo do meu funcionário. Foram exatamente cinco centavos no balde pequeno, e eu tinha um níquel na minha mão, assim que eu troquei eles. Eu pensei, "cinco centavos são melhores do que nenhum".

De repente, o atendente da loja de conveniência severamente exigiu saber o que eu estava fazendo. Eu lhe disse que tinha trocado os centavos por um níquel, e apontei para a moeda única no balde. Ela exclamou: "os centavos são para nossos clientes!"

Eu pensei que era incrédulo que alguém, um adulto crescido, especialmente, seria tão preocupado com algo que as pessoas em nossa sociedade JOGUE FORA em uma base regular. E eu havia trocado os para o valor exato, eu não tinha roubado nada. Eu simplesmente disse uma única declaração, "desculpe" - E - deixou com meus cinco centavos.

Depois que saí de repente eu percebi em minha caminhada de volta para o meu caminhão que, tecnicamente, os centavos realmente não são de propriedade da loja de conveniência, eles são um mecanismo simples troca realizada pelas massas de clientes em uma base boa vontade. Estas moedas são efectivamente propriedade de ninguém!

Depois eu dirigi alguns quarteirões, e só depois que eu tinha tomado pelo menos duas bebidas de café, de repente rachou de rir ao olhar para o copo de café na minha mão que eu tinha comprado na loja de conveniência - percebendo que EU era um dos "NOSSOS clientes"!



Traduzido do Inglês Versão:  Presidential Sculpture Swapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário