2011-04-17

Controladores de Jogos de Tráfego Aéreo

Minha solução para os controladores de tráfego aéreo que já dormem no trabalho: tê-los em uma esteira de velocidade variável que alguém controla, em vez de uma mesa. Então, se eles dormem, provavelmente não será por muito tempo. (Cabeça vai BAM!) Provavelmente seria uma grande venda de jogos Wii, e vire ATControladores em super atletas. Então haveria salário oportunidades, agentes e torneios.

Estou começando a dinheiro lotza cheiro!

Instalar câmeras de vídeo para que possamos assistir ATControladores na web cams internet também. Talvez pudesse haver um sistema de recompensa para a captura de um ATControlador adormecer? A teleBisão "reality show", talvez, com as equipes? Eu estou esperando que não haja ilhas envolvidas, porém, ou os labirintos de corrida. Apenas esteiras.

Acho que se um semi-idosos John Madden pode continuar a ter "novos" jogos de futebol de ano para ano, então eu deveria entrar em ação também com "Ernest S B Boston AirTrafCon 2011" para Wii, Playstation e X-Box.

Traduzido do Inglês Versão: Air Traffic Game Controllers

Nenhum comentário:

Postar um comentário