2011-06-24

A Agência de Adoção Recusa-me por Razões Bastante óbvias

Falta de sono ou algo pior (?):

Como estou derramando molho para churrasco de porco para alguns muito fina, assim como a garrafa está quase vazia, eu digo a mim mesmo, "Hmm, parece que eu preciso para obter a gasolina um pouco mais hoje" - a parte realmente estranha de que a declaração é que eu mudei de gasolina para diesel de 6 meses atrás.

A coisa não-muito-como-estranho que a sentença é que o meu corretor ortográfico gosta da palavra "Hmm", mas pensa "Hmmm" é um erro tipográfico. Oferece esta lista de grafias alternativas:

Hmm
Hm mm
Hm-mm
Hmm m
Hammy

Mas aviso, não "Ham" (Inglês para 'o presunto') - Não se notou que eu tinha acabado de falar de "carne de porco muito bem"?

Devo o nome do meu próximo filho "Hammy", (que rima com o nome da minha esposa)

Então, quando eu quero um apelido para o meu Hammy menina pode ser encurtado para "Hmmm".

Então, quando eu a chamo de "Hmmm" alguém e diz: "Você acabou de chamar sua filha 'ele'?", (porque a palavra Inglês 'him' é igual a Português 'ele') Eu vou responder, "não, Hmmm", e eles vão instintivamente dizer: "Oh," Hammy '! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário