2011-06-04

O Touro Branco Deslumbrante

A partir do estudo geographia esta manhã: Na mitologia grega, Europa foi uma princesa fenícia que Zeus sequestrado depois de assumir a forma de um touro branco deslumbrante.

Pensei, uau, isso soa como o meu romance com minha esposa Tamie. (ha ha - [que é fenícia antiga que significa "ha ha" de mais cedo do Reino Médio do Egito "ha ha"])

Estou trabalhando na aprendizagem, onde todos os países da Europa estão localizados, qual fronteiras que, e como suas línguas são semelhantes. Um dos meus amigos mercearia loja está indo para a Hungria logo e eu disse a ele que eu tinha vindo a apostar na Polónia e polaco recentemente. Foi bom vê-lo, e foi há alguns meses desde que nós temos conversado. Ele só não foi na seção de delicatessen quando se passaram, ou que ele teve muitos clientes, para que todos nós fomos capazes de fazer é acenar um 'oi' de passagem.

HOJE UM DOS MEUS AMIGOS NO JAPÃO ESCREVEU: Não que eu ponderei a possibilidade de tudo o que muito nos meus primeiros anos, mas eu nunca pensei que eu ia realmente perguntar a qualquer um com toda a seriedade: "O que isso diz de banana"

MINHA RESPOSTA: A banana, quando visto do ângulo certo que sempre diz: "sorria!" em qualquer idioma.

Por favor, visite seu blog, eu gosto muito:
PURELANDMOUNTAIN.COM
VIEWS FROM A JAPANESE MOUNTAINSIDE
(VISTAS UMA MONTANHA JAPONÊS)



Traduzido do idioma Inglês blog principalmente usando o Google Translate. Qualquer ajuda na correção da tradução ou esclarecimento seria apreciada - obrigado, esbb
Translated from the English language blog primarily using Google Translate. Any assistance in translation correction or clarification would be appreciated - thanks, esbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário