2011-06-05

No Cruzamento de Rua Torpor e Avenida Vazio

Minha esposa me disse algo e eu acordei no sofá, mas minhas pernas tinha pendurado fora um pouco fazê-los cair parcialmente adormecido. Ela repetiu que o cão queria fora e lá estava ele em toda a maneira pela a porta dos fundos, então eu lentamente e com cuidado foi para a porta dos fundos.

MAS quando eu fiz isso para o local onde tinha sido eu virei para ver que ele tinha reposicionado-se a quase spot meu ex-perto do sofá, e eu perguntei se ele queria ir lá fora. Mas ele não se mexeu nem disse nada, ele apenas ficou lá e sorriu. Em seguida, Tamie disse, "você cão mudo, Ernie fui lá para deixá-lo fora!" - Mas então eu olhei e vi que a sua bacia da água - vazio - foi posicionado quase exatamente entre nós, ambas as vezes, ah! E assim eu enchi sua tigela de água, ele bebeu e foi feliz, agora de volta ao seu osso de mastigar ao meu lado.

(Às vezes é preciso algum tempo para treinar estes seres humanos, você só tem que continuar tentando,
C-o-C
[Cooper, O Cão])


A Versão Original em Língua Inglês: At The Intersection of Slumber Street and Empty Avenue

Nenhum comentário:

Postar um comentário